Consultar Boletim

11 comentários:

  1. que site horrivel nao da pra ver nada ele e muito pesado custa a abrir e nao ajuda em nada só faz as pessoas ficarem com raiva por nao conseguir ver o que querem.

    ResponderExcluir
  2. temtei consultar minhas notas , mas parece q não ker redirecionar , muita decepçao . espero q melhorem o funcionamento do site . um grande descaso para com os alunnos

    ResponderExcluir
  3. Marlon usa o numero da sua matricula como nome e senha

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse site é todo errado. Tenho nenhuma falta em sociologia e aqui consta que tenho 220 faltas no terceiro bimestre, ja até falei com itamar.

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é um atraso de vida.... se a mulher da secretaria n fosse tao mal humorada ja tinha ido laa pedir meu boletim

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quando vai ser informado as notas dos alunos. ja estamos em julho ate agora não fui informada da situação da minha filha.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quando vai ser informado as notas dos alunos. ja estamos em julho ate agora não fui informada da situação da minha filha.

    ResponderExcluir
  8. nao e o meu numero de matricula o nome q ta e jonas junio barboza

    ResponderExcluir
  9. as notas saíram certas, até que em fim, mas gostaria de informar, que as notas do primeiro bimestre, nessas notas em algumas matérias, a erro porque aqui está uma nota, e nas anotações do professor a outra nota,sendo que o professor não lançou a nota errada, peço por favor que seja verificado esse erro do sistema, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. A professora de artes não lançou a nota até hj
    Afs

    ResponderExcluir